terça-feira, 21 de abril de 2020

Inspiration

Dizem que transformar sentimentos e estados de espírito em palavras é das mais difíceis tarefas e também uma arte. Confesso que tem sido difícil achar inspiração para escrever aqui da forma que havia imaginado que gostaria de fazer quando criei o blog. Os dias tem sido tão iguais ultimamente, por motivos óbvios, e essa semana foi improdutiva especialmente. Às vezes eu sinto que estou correndo atrás do meu próprio rabo ou me autossabotando e talvez esteja mesmo. Talvez eu não tenha me adaptado como gostaria a rotina de home office e fico me perguntado se o problema sou eu pois por mais que minha vida tenha uma formatação totalmente diferente hoje, os mecanismos continuam funcionando da mesma forma.


Não posso ser totalmente injusta comigo, desconsiderar todo o progresso que tenho feito ultimamente e negar os benefícios do exílio imposto. Mas tenho feito bem menos do que gostaria e aquela velha agonia e ansiedade que me são tão familiares continuam apertando meus pulmões. Isso é o que mais me incomoda... essa sensação de sempre faltar algo. Algo que eu sei que poderia fazer se tivesse mais disciplina. Mas qual é realmente o problema? Falta de inspiração? De motivação? De disciplina mesmo? Isso é o meu subconsciente me causando problemas? Ou tem algo realmente errado comigo? Não sei. Às vezes só é difícil sair do sofá, olhar no espelho e dizer "vamos lá".


Parece que a história sempre se repete, me sinto presa no tempo, por mais que as coisas caminhem do lado de fora da minha cabeça. Será que posso considerar isso tudo inspiração? Bom, afinal consegui escrever, ao menos.


Corset | Persephone Dark Clothes



Nenhum comentário:

Postar um comentário